quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inovar no Relacionamento





É aquela velha história: depois de certo tempo, nos acomodamos. O homem, em geral, depois de casado, tem a mentalidade de que a mulher já fora conquistada, é sua e não precisa fazer mais nada para mantê-la ao seu lado. As mulheres também se acomodam, já não cuidam do visual, não colocam mais lingeries sensuais, usam qualquer coisa e de qualquer jeito. Ou seja, ambos contribuem para que a rotina e o comodismo se instalem no relacionamento. Pode acontecer com os melhores casais. No começo, uma paixão enlouquecedora, aquela vontade de estar ao lado da pessoa o tempo todo e depois, parece que as coisas vão se tornando simples demais. Se por um lado à convivência com a pessoa amada traz maior intimidade, por outro, pode transformar o relacionamento em uma rotina. Com o tempo, a vida a dois acaba ficando mais tranquila, mas nem por isso ela precisa ser monótona e sem graça. 


Para inovar no relacionamento e sair da

 rotina, basta querer e usar a criatividade!

 Olha só:




LINGERIE:





Nada como uma linda lingerie para ativar o excitação do parceiro, não é mesmo? Não há homem que resista. E, mesmo que ele lhe diga que isso não é importante, tenho lá minhas dúvidas. Gente, qual o homem que não vai reparar a parceira toda sensual e lindíssima na sua frente?



 




Passeios e programinhas :

Também existem os momentos de descontração sem que isso envolva sexo dito.  Aliás, os relacionamentos não se baseiam apenas na nossa sexualidade. 
E, nada melhor que sair para namorar inocentemente, conversar e conhecer novos lugares. Vocês podem optar por um passeio pela orla da praia numa tardezinha de verão, um cineminha, um barzinho com música ao vivo, um restaurante novo da cidade, uma danceteria ou uma viagem. Já pensaram nesses cenários? O quanto romântico seria namorar de frente para o mar? O quanto seria gostoso ir ao cinema e relembrar os tempos do inicio do namoro? O quanto ouvir uma musica romântica, enquanto pedem o jantar, poderia ser maravilhoso? Ou o quanto divertido poderia ser ir a uma danceteria? E uma viagem então de lua de mel? O casal também poderia






Romance: 

Manter o romance dentro do relacionamento é tão importante quanto o sexo ou os programinhas a dois. Surpreenda, mesmo com atitudes simples. Bilhetinhos dentro da carteira, pela casa, um cartão nos aniversários de casamento ou namoro, Faça uma visita inesperada, em um dia da semana que vocês não costumam se encontrar. Presentes fora de época, uma mensagem romântica no celular, um convite para uma sessão de filmes debaixo da coberta, um elogio.





Mantenha a 

individualidade: 

Exercitar a cumplicidade e ter a companhia da pessoa amada em várias situações é ótimo, mas todo mundo precisa ter momentos individuais. Não é porque vocês são namorados que precisam fazer tudo juntos, e namorar também não significa ter que abrir mão das amizades. Mantenha os amigos por perto e pelo menos uma vez por semana, dê um tempo para o futebol dele e aproveite para colocar a conversa em dia com as amigas. Respeitem o espaço um do outro, afinal, vocês não nasceram grudados.

 


Para quem está com o dinheiro curto:

Muitas vezes, a desculpa que usamos é que o dinheiro está curto e não há o que fazer para mudar a rotina. Mas há sim. Você, talvez, não possa arcar com uma despesa de um bom restaurante; mas, poderá preparar um jantar especial, em casa, à luz de vela e bem gostoso. Também podem preparar o jantar juntos, entre um beijo e outro, ou café da manhã levado na cama. Hummmm, que delícia!!! Motel está muito caro? Faça, então, o quarto de vocês de motel. Enfeite-o. Enfeite o banheiro com velas, incensos e flores para um banho a dois.Uma massagem relaxante também não precisa de dinheiro.





 QUE TAL SAIR DA ROTINA ?

 BEIJOKAAAAAAAAAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário